A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) apreendeu 23 celulares e outros eletrônicos roubados, além de dinheiro, no Setor Central, em Goiânia.
Conforme informações da PMGO, durante patrulhamento, a equipe foi comunicada que três homens teriam assaltado uma lanchonete e levado quatro celulares e uma quantia de aproximadamente R$ 2 mil. Um dos suspeitos estava armado.
Após o assalto, os suspeitos evadiram do local em direção ao Serra Dourada. Ao consultar a localização do sistema, constataram que o aparelho estava em uma residência no Setor Água Branca.
As equipes se deslocaram o local, encontraram alguns suspeitos próximos e realizaram a abordagem. Após revistas, foram encontrados aparelhos celulares roubados minutos antes.
No total, foram recuperados 23 celulares, 1 Ipad e várias peças de reposição, além de uma pistola de airsoft e a quantia de R$ 547,00. Os apreendidos estavam em posse de Heldevare José Correia Júnior, que possui uma loja no Camelódromo OK, localizado em Campinas.
Quatro homens estavam envolvidos e todos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes pela prática dos crimes de roubo e receptação.
Além do caso onde a PM apreendeu 23 celulares e outros eletrônicos roubados, um homem foi preso roubando celulares na feira hippie, em Goiânia
Na segunda-feira (23/12), a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem que estava furtando celulares na Feira Hippie, em Goiânia.
Segundo uma das vítimas, o jovem se passou por cliente e enfiou a mão por entre as roupas da banca e alcançou seu celular que estava carregando, porém foi visto por ela que acionou a corporação.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), uma equipe policial foi acionada via telefone funcional para deslocar até a Feira Hippie, em Goiânia, para prestar apoio a viatura do Tenente Moura.
Ao chegar no local se depararam com um homem, já algemado, pelo flagrante de furto de celular contra uma mulher. Segundo a vítima, se passou por cliente e enfiou a mão por entre as roupas da banca e alcançou seu celular que estava carregando.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), diante da situação encontrada os policiais realizaram a busca pessoal e encontraram em posse do autor vários outros aparelhos celulares.