Um homem, de 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (19/12) por agredir a mulher novamente, em Bom Jesus. Ele já teria sido preso anteriormente pela prática do crime de violência doméstica.
A prisão em flagrante foi efetuada pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Bom Jesus, em desfavor de Rênis Trombeta Júnior, de 23 anos, pela prática dos crimes de ameaça e lesão corporal, praticados no âmbito doméstico e familiar.
Conforme informações, a vítima foi até a delegacia para informar que havia acabado de ser agredida e ameaçada por seu marido. Abalada e com lesões pelo corpo, a mulher contou que não foi a primeira vez e que ele já teria sido preso pelo mesmo crime.
Diante disso, as equipes policiais se deslocaram ao endereço informado e verificaram que o homem havia empreendido fuga.
Os militares entãot começaram diligências pela cidade para localizar o suspeito, que foi encontrado escondido em uma casa no Bairro Arco-Iris.
Ao ser surpreendido, o homem mentiu o verdadeiro nome, a fim de evitar a prisão. Entretanto, a polícia conseguiu identificá-lo e lhe deu voz de prisão.
Com os fatos, ele foi encaminhado para a delegacia onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante, além dos outros procedimentos de praxe.
Além do homem que foi preso por violência doméstica e agrediu mulher novamente, em Bom Jesus, outro ameaçou a mulher a caminho da delegacia, em Inhumas
Uma mulher foi ameaçada de morte pelo marido, a caminho da Delegacia de Inhumas, quando ia denunciá-lo. A vítima já havia comparecido à delegacia para relatar ameaças sofridas por parte do marido e quando seguia para o prédio da polícia, para mais uma vez para registrar uma ocorrência, ele a seguiu e a ameaçou tentando convencê-la de desistir. Ele foi preso em flagrante.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher já havia comparecido à Delegacia de Polícia para relatar que seu marido estava a ameaçando de morte e por conta disso ela precisou deixar a casa onde moravam juntos até então. Na quarta-feira (11/12), ao retornar precisar retornar à Polícia Civil, ela encontrou o marido na rua e ele a seguiu até o prédio da delegacia.
No trajeto, de acordo com a vítima, ele a ameaçou diversas vezes de morte, tentando convencê-la a não fazer a denúncia contra ele.