A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem acusado de homicídio que tentou se passar por seu irmão para fugir dos policiais, mas acabou sendo preso em Anápolis.
No momento da abordagem, o acusado de homicídio não portava nenhum documento de identificação.
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), durante um patrulhamento pela Rua Pérola, no Setor São Sebastião, em Anápolis, uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar abordou o homem acusado de homicídio.
Na ocasião, ao consultar o sistema de segurança foi constatado que a foto do sistema não parecia em nada com o abordado U.G.N.D.C. que tentava se passar por seu irmão C.D. S. D. F.
Diante da situação e não satisfeitos com afirmações do acusado, que estava visivelmente agindo de forma suspeita e demonstrava desconforto ao ser abordado, a equipe resolveu conduzir o abordado a delegacia para identificação.
Além disso, o acusado de homicídio não portava nenhum documento de identificação. Assim que chegaram na delegacia foi constatado que o homem se tratava de U.G.N.D.C. Este tinha em seu nome um mandado de prisão em aberto, pela Vara Judicial de Abadiânia, pelo crime de homicídio.
Diante disso, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto e conduzido o autor para realizar relatório médico.
Além de prisão de acusado de homicídio que tentou se passar por seu irmão, PM prendeu outro foragido por homicídio
Em outra ocasião, um homem foi preso após bater seu carro contra uma viatura da Polícia Militar e acabou sendo preso por homicídio, em Lago Norte, a 216 quilômetros de Goiânia.
De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem condenado por homicídio estava foragido da justiça.
Segundo a corporação, a prisão aconteceu após um acidente de trânsito entre o condenado por homicídio e uma equipe de policiais militares que estavam parados em um posto de combustíveis para calibrar os pneus da viatura.
De acordo com a Polícia Militar, o homem colidiu contra uma viatura da PMDF, que não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH).