Um homem, de 49 anos, foi preso nesta sexta-feira (13/12) suspeito de estuprar uma criança de 5 anos no banheiro de uma lanchonete, em Rio Verde.
Conforme informações, a Polícia Militar de Rio Verde foi acionada via Centro Operacional da Polícia Militar (COPOM) para atender uma ocorrência no bairro Jardim América, em Rio Verde.
Ao chegar no local solicitado, uma mulher, de 23 anos, mãe da vítima, informou que o homem, identificado como L. F. A. de 49 anos, teria abusado de sua filha, de 5 anos.
Ela contou aos policiais que o homem é conhecido da família e sempre frequenta a lanchonete onde aconteceu o abuso.
De acordo com a mãe da vítima, a menina saiu do banheiro da lanchonete correndo e chorando muito. Questionada, a criança contou que abriu a porta do banheiro e percebeu que o mesmo estava ocupado e o homem já estava lá dentro.
Diante disso, ela então tentou fechar a porta, mas o homem a agarrou pelo braço e a puxou para dentro. Neste momento, ele tirou a bermuda e passou a língua em seu corpo .
Mandando ela ficar calada, o homem tirou o órgão genital para fora da roupa, mas a criança começou a gritar muito e ele então deixou que essa saísse do banheiro.
Após o episódio, a menina correu em direção a mãe com a bermuda desabotoada. Ao perceber o crime, a mãe acionou a Polícia Militar.
Populares no local conseguiram conter o homem até a chegada da polícia, que encaminhou o homem, juntamente com os envolvidos, para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Além do homem preso suspeito de estuprar criança de 5 anos em banheiro de lanchonete, em Rio Verde, um casal também foi preso pela mesma prática, em Goiânia
Um casal foi preso e autuado em flagrante na segunda-feira (19/8) suspeito do estupro de uma menina de cinco anos, no setor Vila João Vaz, em Goiânia. A mãe da criança teria deixado que ela saísse com uma amiga, que teria permitido que um homem, conhecido como Neguinho, abusasse da menina. O caso é investigado.
A mãe da criança relatou às equipes da Polícia Militar que sua filha de apenas 5 anos teria saído com sua amiga, Same Araújo Silva, para ir a um supermercado próximo, mas a mesma foi para outro local e permitiu que a menina fosse abusada por Rafael dos Santos Eduardo, conhecido na região como Neguinho.
Diante das informações, os policiais começaram as buscas pelos suspeitos que foram presos momentos depois, após serem reconhecidos pela mãe e pela criança. Segundo a PM, em conversa com a menina, por repetidas vezes, ela descreveu os detalhes do abuso.