Uma filha foi presa neste domingo (8/12) suspeita de esfaquear a mãe alegando que era para defender a irmã, no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia. Este é o segundo caso de agressão contra a mãe registrado no domingo.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a equipe foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Tropical. Chegando no local, encontraram uma aglomeração de pessoas e uma mulher caída no solo.
Conforme informações de familiares, Dayane C. S. da Silva teria esfaqueado a própria mãe, Cleudiana de Sousa Teixeira, no abdômen, do lado esquerdo.
Diante disso, a equipe, juntamente com o Comando de Patrulhamento Urbano (CPU), realizou o adentramento, uma vez que foi informada que a suposta autora estava no interior da residência.
Bastante alterada e aparentemente sob efeito de álcool, a mulher relatou que elas estavam discutindo e lesionou a mãe para defender a irmã.
Ao ser questionada sobre o objeto utilizado na agressão, ela não informou e, mesmo após varredura na residência, os agentes não conseguiram encontrar.
Diante disso, ela foi presa e encaminhada para a 4ª Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia, onde deve responder pela prática do crime tentativa de homicídio.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Huapa).
Além da filha presa suspeita de esfaquear a mãe para defender irmã, em Aparecida, outra foi presa por tentar matar a mãe e bater na irmã bebê, em Goiânia
Uma jovem de 18 anos foi presa depois de tentar matar mãe a facadas e bater na irmã bebê, de apenas 2 meses de vida. O caso ocorreu na noite deste domingo (8/12), no Residencial Shangri-lá, em Goiânia. Segundo informações da família, a moça, que diz fazer uso de remédios controlados, tentou ainda agredir uma tia.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, os PMs constaram que havia ocorrido uma briga em família e que a filha teria tentado matar a mãe usando uma faca.
A mãe, identificada como Márcia Bernardes Silva, contou aos policiais que a filha, Geralda Divina Silva Damasceno, de 18 anos, além de tentar matá-la, ainda agrediu a irmã bebê, de 2 meses de vida, com tapas no rosto. Durante a briga, Geralda acertou a mãe com uma facada no braço.