Um homem foi preso nesta quinta-feira (5/12) suspeito de esfaquear mulher no abdômen por não aceitar o término do relacionamento. O caso aconteceu em Inhumas, a cerca de 48 quilômetros de Goiânia.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Inhumas, em desfavor de J.F.S.B. pela prática do crime de tentativa de feminicídio.
Conforme informações, o autor tentou matar a vítima por não aceitar o fim do relacionamento. Ele teria golpeado a mulher no abdômen e ainda tentou desferir outros golpes, mas a vítima conseguiu segurar a faca utilizada pelo homem.
Na ocasião, na tentativa de de segurar a arma do crime, a mulher ainda teve outras lesões na mão. Logo terceiros testemunharam a ação e conseguiram conter o homem, evitando que ele consumasse o feminicídio.
De acordo com as investigações, antes de cometer o crime o homem ameaçou a mulher afirmando que, caso não reatasse o relacionamento, ia matá-la.
Com vários ferimentos, a vítima precisou ser encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Ao saber do caso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, que está recolhido na Unidade Prisional local, onde se encontra à disposição da Justiça.
Além do caso do homem que esfaqueou mulher no abdômen por não aceitar término, em Inhumas, outro foi preso por tentativa de feminicídio, em Posse
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem acusado de estupro e tentativa de feminicídio, em Posse, a 514 quilômetros de Goiânia.
Segundo a Polícia Militar, o autor estava tentando agredi-la com barras de ferro e apresentava comportamento bastante agressivo.
De acordo com informações da corporação, a prisão aconteceu na quinta-feira (26/9), quando a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático do 24º BPM.
No local, uma testemunha relatou a equipe que dentro da residência havia uma mulher sendo agredida e que antes da chegada da Polícia Militar, o autor estava tentando bater na vítima com barras de ferro.
Além disso, o homem acusado de estupro apresentava um comportamento bastante agressivo.
Ainda de acordo com a corporação, ao entrar na residência a equipe se deparou com a vítima deitada no chão desacordada e ensanguentada.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado pelos crimes de tentativa de feminicídio e estupro.