A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu na tarde desta sexta-feira (6/12) um homem que se vestia de pedreiro para roubar mulheres em frente lotérica, em Mineiros.
Segundo a corporação, mediante violência, o homem abordou uma mulher ao sair de uma agência lotérica e roubou sua bolsa, contendo dinheiro, documentos pessoais, cartões bancários e um celular.
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás, na tarde desta sexta-feira (6/12) os policiais civis da Delegacia de Polícia de Mineiros prenderam Osvaldo Alves de Araújo, 37 anos, logo após ter cometido crime de roubo no Bairro São João, em Mineiros.
Segundo a corporação, o acusado abordou uma mulher ao sair de uma lotérica. Usando de violência, o acusado roubou sua bolsa, contendo dinheiro, documentos pessoais, cartões bancários e um celular.
Conforme a apuração da Polícia Civil, para não levantar suspeitas e tentar dificultar o trabalho de investigação da corporação, o acusado usou uma roupa de pedreiro da construção civil para cometer os crimes. Após fugir do local, trocou as vestimentas.
Homem que se vestiu de pedreiro para roubar mulheres em frente lotérica confessou que cometeu outro crime no dia anterior
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás, após ser identificado e preso, o acusado, já na delegacia, confessou também ter sido autor de outro roubo, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (5/12) no Bairro Mineirinho, m Mineiros.
Ainda segundo a corporação, na ocasião do dia anterior o homem relatou que agiu igualmente ao crime desta sexta-feira (6/12). Durante o crime, se vestiu de pedreiro e mediante violência o acusado roubou a bolsa de uma mulher contendo dinheiro em frente a lotérica.
De acordo com a Polícia Civil, na casa do autor os policiais apreenderam o dinheiro roubado e as roupas usadas por ele durante os crimes. O dinheiro apreendido já foi devolvido à vítima.