A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, nesta quarta-feira (4/12), um indivíduo acusado de matar homem com tesoura de jardinagem, na Vila Rosa, em Goiânia.
Segundo a corporação, uma outra pessoa teria participado do crime, porém o segundo acusado ainda não foi localizado pela corporação.
A vítima, Marcelo Dias Hanum, estava bebendo com os acusados Fábio de Jesus Nascimento e Lourival Ferreira de Oliveira quando os três começaram a discutir. Após a discussão a vítima foi atacada com diversos golpes de tesoura de jardinagem.
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a prisão aconteceu por meio da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) que prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (4/12), Fábio de Jesus Nascimento que é apontado como autor do homicídio contra Marcelo Dias Hanum.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4/12), na Vila Rosa, em Goiânia, quando a vítima foi golpeada com uma tesoura de jardinagem.
Conforme o que foi apurado pela Polícia Civil, a vítima estava fazendo uso de bebidas alcoólicas com os autores Fábio de Jesus e Lourival Ferreira de Oliveira, conhecido como Pernambuco, em sua residência.
Marcelo e Lourival iniciaram uma discussão. Em seguida, Lourival foi até a casa vizinha, onde realizava o serviço de caseiro e se muniu de uma tesoura de jardinagem. Ao retornar para a residência da vítima, Lourival desferiu contra ela vários golpes com o objeto, que resultaram em sua morte.
Após matar homem com golpes de tesoura de jardinagem, dupla fugiu em uma moto
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), após matar Marcelo com golpes de tesoura de jardinagem os dois acusados fugiram usando uma motocicleta.
Quando o dia amanheceu, a Polícia Civil dando continuidade às diligências empreendidas pela equipe plantonista da Delegacia de Investigação de Homicídios durante a madrugada a equipe conseguiu encontrar Fábio, que estava próximo ao local do crime, por volta das 10h20.
Na ocasião foi comunicada sua prisão e, posteriormente, lavrado o flagrante. As investigações seguem com o intuito de localizar Lourival.