Uma mãe pede justiça pelo filho de 5 anos que foi espancado pelo ex-marido, no Setor Central de Anápolis. O caso aconteceu no dia 3 de dezembro de 2018.
O homem tentou matar o próprio filho pois não aceitava a separação com a ex-mulher. Na época, o menino sofreu traumatismo craniano e ficou 13 dias em coma no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O pai, Jucelino Souza Santos, de 32 anos, vai à júri popular nesta quinta-feira (5/12), às 9h, no fórum de Anápolis. Diante disso, a mãe pede justiça para que ele continue preso.
Pelas redes sociais, a mulher mobiliza a população local para apoiar e clamar por justiça em frente ao fórum. Ela teme que o homem seja solto e tente vingança contra ela e filho.
“Quem puder ir nos ajudar será bem-vindo, quem não puder, orem por nós…Vamos clamar por justiça para que este monstro continue preso”, escreveu no pedido de ajuda no Facebook.
Atualmente, o menino tem 6 anos e não ficou com nenhuma sequela, somente uma cicatriz na parte de trás da cabeça. Ele faz acompanhamento neurológico e psicológico desde o início deste ano.
Relembre o caso onde a mãe pede justiça por filho de 5 anos espancado pelo ex-marido, em Anápolis
Um pai deixou o filho gravemente ferido ao espancá-lo, após uma discussão com a ex-mulher. Informações apontam que o homem arremessou a criança por várias vezes no chão, além de outras agressões; ela foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano e afundamento de crânio. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira, 3 de dezembro de 2018, em uma via pública do Setor Central de Anápolis.
Muito ferida, a criança de cinco anos foi levada ao hospital municipal da cidade, mas foi transferida para o (Hugol). Depois de agredir a ex-companheira e a criança, o homem voltou para casa onde mora e tentou se matar com golpes de faca; ele perfurou o peito e ainda cortou os pulsos.
Os policiais chegaram até o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a residência é difícil acesso, e a equipe não conseguiu chegar até lá.
Como perdia muito sangue, os próprios PMs que atenderam a ocorrência o levaram para o Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), onde foi internado em estado grave.
Entretanto, após recuperação ele foi preso e autuado por tentativa de homicídio. Agora, a mãe pede justiça pelo filho de 5 anos para que o pai continue preso.