Sobrevivente de acidente entre carro e caminhão ocorrido na última sexta-feira (16/11), na GO-222, no Setor Santa Cecília, perímetro urbano de Anápolis, está internada em estado grave no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). O veículo de passeio era dirigido pelo pastor evangélico João Batista Gomes, de 60 anos, que morreu na hora. Estavam no carro ainda a mulher dele, Sueli Pereira de Matos Gomes, de 49 anos, e a sobrinha Irene Lúcia Gomes, que também morreram.
No momento do acidente, a família voltava do enterro da irmã do pastor, mãe de Irene, em Itaberaí, interior de Goiás. Informações preliminares apontam que o carro da família bateu de frente com um caminhão, após João Batista tentar uma ultrapassagem. Uma perícia deve esclarecer como tudo aconteceu.
A jovem, que não teve o nome revelado, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Huana, onde continua em estado grave, de acordo com boletim médico divulgado neste domingo (18/11). O motorista do caminhão, ferido, também foi levado ao mesmo hospital, mas não teve o estado de saúde informado.
Acidente grave na GO-222
O grave acidente ocorreu por volta das 15h30. O pastor, que dirigia o carro, bateu de frente com um caminhão ao tentar uma ultrapassagem, segundo testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros. Um perícia técnica deve apontar a causa do acidente.
João Batista, Sueli Pereira e Irene Lúcia morreram no local. Já a sobrevivente e o motorista do caminhão foi socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).
O pastor trabalhava como chefe de gabinete do vereador de Anápolis Mauro Severiano, que também esteve no velório da mãe de Irene. Ao G1, o vereador contou que havia saído do local uma hora antes do ocorrido. “Enterramos a irmã dele em Itaberaí e voltamos para Anápolis. Eu vim na frente e ele saiu cerca de uma hora depois. É uma tragédia.”
Os corpos as três vítimas foram enterrados na tarde de sábado (17/11), no Cemitério Vivian Park, em Anápolis.