A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (3/12), um homem com carro de luxo, roubado em Goiânia.
Segundo a corporação, o suspeito do roubo já possui passagens pela polícia pelos delitos de organização criminosa armada, roubo majorado e receptação qualificada.
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás, a prisão aconteceu por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) logo após a corporação tomar ciência do roubo do carro de luxo, modelo Land Rover cor preta, que aconteceu no setor Novo Horizonte, em Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, os policiais em uma rápida investigação conseguiu identificar e prender em flagrante delito o acusado Paulo Henrique de Almeida Silva, que é suspeito do roubo além de ser monitorado por tornozeleira eletrônica, pois cumpre pena no regime semiaberto.
Segundo PC, homem que foi preso com carro de luxo roubado possui uma loja e comercializa peças automotivas sem procedência
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PMGO), Paulo Henrique de Almeida Silva já possui anotações criminais pelos delitos de organização criminosa armada, roubo majorado e receptação qualificada.
Além disso, segundo a corporação, durante a investigação os policiais civis constataram que o autuado é proprietário de uma loja de peças automotivas, localizada na região da Vila Mauá, em Goiânia.
O local é conhecido como “Paulinho Auto Peças”. De acordo com a corporação, no local foram localizadas inúmeras peças automotivas sem procedência.
Diante da situação, o conduzido Paulo Henrique de Almeida Silva foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.
Em seguida o acusado foi colocado à disposição do Poder Judiciário. O carro de luxo roubado, modelo Land Rover foi devidamente devolvido à vítima.