De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o autor da morte de motorista de aplicativo foi preso no início desta tarde, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.
Segundo a corporação, logo após a prisão o homem, identificado como Uingles Queiroz Costa, de 37 anos, foi encaminhado à Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), onde permanecerá até segunda ordem.
Ismael Ribeiro, de 55 anos, morreu após ser esfaqueado e dirigir até um hospital localizado, no Setor Marista, em Goiânia, na noite desta segunda-feira (2/12).
Veja o vídeo com a versão do acusado:
Relembre o caso do motorista de aplicativo que mesmo esfaqueado conseguiu dirigir até hospital, mas morreu no local
De acordo com informações preliminares, o motorista de aplicativo, Ismael Ribeiro, de 55 anos, foi assassinado por um catador de recicláveis, após ter esbarrado, acidentalmente, no carrinho de serviço do acusado.
Segundo a perícia, o motorista foi golpeado por uma facada no lado esquerdo do pescoço. Além disso, os peritos acreditam que quem esfaqueou Ismael estava do lado de fora do veículo.
Mesmo ferido, o motorista de aplicativo dirigiu até um hospital, porém perdeu o controle do veículo e bateu na porta de entrada da unidade. Ele foi atendido, mas não resistiu ao ferimento.
O motorista havia sido acionado para uma corrida na região, mas antes mesmo de iniciar a viagem, ele foi esfaqueado. A princípio, a passageira não teve nada a ver com a situação.
Discussão
Após divulgação das imagens de uma câmera de segurança, foi possível identificar o possível autor da morte do motorista de aplicativo.
Nesta terça-feira (3/12), a Associação dos Motoristas de Aplicativo do Estado de Goiás (AMAGO) divulgou vídeos de câmeras de segurança que mostram o exato momento em que o acusado, um catador de recicláveis, busca um objeto e vai até o carro do motorista, momento em que ele teria desferido golpes contra o motorista de aplicativo.