A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira (2/12) para atender uma ocorrência de sequestro mediante cárcere privado. Conforme informações, mascarado, um assaltante invadiu uma casa e trancou um casal no banheiro para cometer o crime, no Setor Pausanes, em Rio Verde.
Acionados via copom, os agentes se deslocaram ao endereço solicitado para averiguar a situação. Chegando no local, o casal informou que um homem entrou em sua casa com uma máscara e anunciou o roubo.
Em seguida, eles foram trancados dentro do banheiro para que o suspeito pudesse fazer o roubo. Ele levou três aparelhos celulares, uma TV de 39 polegadas, um vídeo game e um veículo gol, cor preta.
Após o roubo, o homem fugiu do local tomando sentido ignorado. Diante das informações passadas pelas vítimas, os agentes começaram as diligências para capturar o suspeito, que continua foragido.
Na tarde desta segunda-feira (2/12) a Polícia Militar conseguiu localizar o carro roubado, sendo encaminhado para a 8ª DRP para as providências cabíveis.
Além do assaltante mascarado que invadiu casa e trancou casal em banheiro, em Rio Verde, um homem invadiu casa da ex, em Piracanjuba
A Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um homem que invadiu casa e ameaçou ex e amiga grávida com faca, em Piracanjuba, na região Sul de Goiás.
A prisão aconteceu na quarta-feira (27/11) por meio da Delegacia de Piracanjuba, sob coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis.
Conforme informações, o jovem, de 19 anos, é suspeito pela prática dos crimes de ameaça, injúria e invasão de domicílio, contra sua ex-companheira, de 27 anos, nos termos da Lei Maria da Penha.
De acordo com o delegado, a mulher procurou ajuda na delegacia informando que seu ex-companheiro teria invadido sua casa para ameaçá-la de morte com uma faca, pois ela teria se negado a reatar o relacionamento.
Na ocasião, a amiga da vítima, grávida de 8 meses, tentou socorrê-la, mas também acabou sendo ameaça de morte pelo homem.
Segundo relatos da vítima, após cometer as práticas o homem mandou várias mensagens para a vítima, onde alegava fazer parte de uma facção criminosa e que faria ela “subir igual balão”.
Diante disso, os policiais começaram as diligências para capturar o suspeito, que já possui passagens criminais por roubo, furto qualificado, disparo de arma de fogo e posse de drogas para consumo próprio.