A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu nesta terça-feira (26/11) dois grandes traficantes com diversas drogas, no Setor dos Funcionários, em Goiânia.
Os dois juntos portavam 17 tabletes e 12 porções de haxixe, 5,5 quilos de supermaconha, 45 comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão, uma máquina de embalagem a vácuo e R$ 6.525 reais em espécie.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), os dois homens são considerados dois grandes traficantes que atuam em Goiânia. A prisão aconteceu por meio da equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).
No momento da abordagem, os dois grandes traficantes portavam diversos tipos de drogas como haxixe, skunk, ecstasy e outros tipo.
Além de prisão de dois grandes traficantes, PM prendeu outras três pessoas por tráfico de drogas, em Goiânia
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), em uma outra ocorrência, na noite desta terça-feira (26/11), um homem acusado de tráfico de drogas.
Com o indivíduo foram apreendidos 1 quilo de crack e um revólver, calibre 32. A prisão aconteceu no Setor Center Ville, em Goiânia.
Também na mesma noite, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, foi preso também um traficante de drogas. Com o acusado foram apreendidos 15 quilos de maconha, 1 quilo de basta base de cocaína já refinado, duas balanças de precisão e utensílios usados para refino e embalo de entorpecentes.
Em uma terceira ocorrência, a Polícia Militar de Goiás prendeu mais um indivíduo. Desta vez foi no Setor São José. O homem portava uma arma de fogo, calibre 38, com sete munições intactas.
Todos eles foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências legais.
Foragidos
Ainda de acordo com a Polícia Militar, além dessas prisões, a equipe da Rotam ainda recapturou dois foragidos da justiça, um deles por roubo, no Setor Finsocial. O outro estava foragido pelo crime de furto, no Jardim Monte Cristo, em Aparecida de Goiânia.