A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (25/11), um homem que estava com carro roubado. Ele ainda alegou que recebeu R$ 100 reais para guardar carro roubado, em Goiânia.
Além deste caso, policiais prenderam outro homem com carro roubado e drogas, no Setor Jardim Europa, em Goiânia.
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira (25/11) quando uma equipe policial patrulhava a Rua Manoel Silva, no setor Vila Regina, em Goiânia um carro, modelo, GM Ônix com registro de roubo no domingo (24/11), foi visto estacionado na garagem de uma casa.
Diante da situação, os policiais militares questionaram a procedência do carro roubado com o morador da casa, de 32 anos.
O homem então afirmou que teria recebido R$ 100 reais para guardar o veículo em sua casa. O suspeito já possui passagens por roubo e tráfico de drogas.
Diante disso, o autor foi preso e encaminhado para formalização do procedimento.
Além de homem que recebeu dinheiro para guardar carro roubado, também em Goiânia, homem foi preso com veículo roubado e drogas
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, em outra ocorrência, policiais prendeu um homem com carro roubado no Setor Jardim Europa, em Goiânia. Além disso, ele estava com porções de cocaína e balança de precisão.
Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada por volta das 23 horas deste domingo (24/11) quando uma equipe da Rotam patrulhava a Avenida Veneza, do Setor Jardim Europa, região sudoeste da Capital.
Os militares então suspeitaram de um veículo que furou o sinal e saiu em alta velocidade. Diante disso houve acompanhamento do carro e então a equipe realizou a abordagem.
Na ocasião foi contatado que se tratava de um carro roubado. Além disso, o veículo estava com o chassis raspado e usava placa de identificação que não pertencia ao veículo.
Segundo a corporação, com o condutor, de 35 anos, foram apreendidas algumas porções de cocaína e uma balança de precisão.
O homem também já possui passagens por ameaça, injúria, constrangimento ilegal e rixa.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para formalização do procedimento em flagrante.