A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem que afirmou que matou senhor com facadas na cabeça após levar tapa na cara, em Trindade.
Segundo a corporação, após cometer o crime o homem se escondeu às margens de um córrego da cidade. Ao ser pego, ele confessou o crime cruel.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, a corporação foi acionada após um jovem encontrar a vítima caída no chão da sala com ferimentos na cabeça.
O rapaz tinha ido até a residência da vítima a pedido da sua mãe, que ajudava a cuidar do idoso. Chegando ao local ele se deparou com a cena do crime e acionou a polícia. Ao entrar no imóvel da vítima, a equipe policial deparou com o homem caído no cômodo da sala, de bruços.
Segundo a corporação, a vítima estava com alguns ferimentos visíveis na região da cabeça, provocados possivelmente por objeto cortante. Além disso, marcas de sangue em outros cômodos da residência, inclusive no banheiro foram vistas pela corporação.
Diante da situação, os policiais realizaram o isolamento do local do crime. A prima da vítima, que forneceu os seus dados, relatou a corporação que desconhece os prováveis motivos do crime, pois seu primo era uma pessoa do bem, sem registros criminais.
Ela ainda informou que teria visto a vítima no dia anterior, no horário do almoço. Além disso, o jovem que encontrou o corpo da vítima informou que na noite anterior ele viu uma pessoa com a bicicleta do senhor, andando pelo setor.
O jovem relatou ainda que essa pessoa tinha o hábito de ingerir bebidas alcoólicas com a vítima e ele seria morador da região. Na cozinha da residência, os policiais encontraram um podão com vestígios de sangue.
Homem que matou senhor com facadas na cabeça após levar tapa tentou se esconder às margens do córrego, mas foi encontrado pelos policiais; ele confessou o crime
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, após o crime os policiais receberam uma denúncia anônima sobre o suposto autor do crime, que já é conhecido da polícia por ter cometido outro homicídio e por estar foragido da justiça.
Diante disso, a corporação foi até o endereço onde o autor residia, porém ele não foi localizado.
Posteriormente, os policiais visualizaram o suspeito que, ao perceber a chegada da guarnição, empreendeu fuga para o interior da mata. Após algumas horas de buscas o homem foi localizado escondido nas margens de um córrego.
Ele confessou que matou o senhor com facadas na cabeça após levar tapa na cara. O acusado foi preso e apresentado à autoridade policial.
Contra o homem havia dois mandados de prisão em aberto, um por homicídio no município de Caiapônia e por roubo na cidade de Trindade.