A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, nesta segunda-feira (18/11) um grupo acusado de assaltar supermercado usando facão, em Goianira.
Segundo a corporação, três pessoas foram presas. Além disso, o facão utilizado durante o assalto e parte do dinheiro roubado foram apreendidos.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, a prisão aconteceu após a equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR do 1° BPMRv) identificar e localizar os autores de um assalto que aconteceu em um supermercado em Goianira, na última quinta-feira (14/11).
Mulher integrante do grupo acusado de assaltar supermercado usando facão já faz uso de tornozeleira eletrônica e apresentou documento falso
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, nesta segunda-feira (18/11) os policiais militares conseguiram efetuar a prisão dos autores e com eles apreender o facão utilizado no roubo, parte do dinheiro roubado, cerca de R$ 300 reais e uma motocicleta Yamaha/YBR 125K vermelha utilizada na fuga.
Ainda segundo a corporação, uma mulher com tornozeleira eletrônica, suspeita de integrar o grupo criminoso, foi presa. Além disso, ela apresentou documento de identidade falso.
Os infratores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Goianira-GO, para providências legais cabíveis.
Em outro caso, PM prendeu três pessoas acusadas de assaltar loja de colchões
No início deste mês, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu três acusados de assalto a mão armada uma loja de colchões, em Goiânia.
Segundo a corporação, enquanto um homem realizou o assalto o outro o esperava do lado de fora, pronto para fugir. Eles conseguiram entrar no local por meio de informações repassadas por um ex-funcionário.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a prisão aconteceu quando uma equipe policial do 13º BPM/CPC recebeu a informação de que um assalto praticado por um indivíduo armado em uma loja de colchões tinha acabado de acontecer.
Segundo os policiais, a loja está localizada no setor Vila Mutirão, em Goiânia. Após receber a denúncia, os militares iniciaram o patrulhamento nas imediações.