A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, na noite desta segunda-feira (14/10), 5 pessoas que eram responsáveis por um laboratório de cocaína, na cidade de Catalão, a 265 quilômetros de Goiânia.
Segundo a corporação, os homens fizeram de uma pensão, em que estavam hospedados, o laboratório para refino de cocaína. Todos os 5 foram presos em flagrante.
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, a prisão aconteceu durante um patrulhamento no bairro São José, em Catalão, na noite desta segunda-feira (14/10).
Na ocasião os policiais militares abordaram 5 indivíduos em atitude suspeita e com eles encontraram porções de entorpecentes.
Após realizarem a abordagem, na entrevista, os homens suspeitos informaram que havia mais entorpecentes na pensão em que estavam hospedados, onde funcionava um laboratório de cocaína.
Drogas
De acordo com informações da Polícia Militar, após a informação, imediatamente as equipes se deslocaram até o local, onde havia um laboratório de cocaína.
No local, os policiais encontraram aproximadamente 5 quilos de pasta base, 30 porções de crack, uma arma de fogo calibre 38, 14 munições de calibre 38, 9 munições calibre 22 e R$ 2.165 reais em espécie.
Segundo a corporação, foram presos em flagrante cinco homens pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Em outro caso, polícia localizou laboratório de cocaína, em Goiânia
Em setembro deste ano, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) localizou um laboratório de cocaína, no Setor Jardim Petrópolis, em Goiânia. Na ocasião, duas pessoas foram presas. Segundo a corporação, a cocaína é do tipo escama de peixe.
Na residência foram encontrados cerca de 10 quilos de maconha, além de diversos apetrechos para o refino de cocaína, 10 quilos de cocaína, 4,2 quilos de cafeína e 32 quilos de Fenacetina.
De acordo com informações da corporação, a prisão foi realizada por uma equipe do 42º BPM durante um patrulhamento pelo Setor Goiânia Viva.
Tudo começou quando a equipe de plantão fez uma abordagem policial a Douglas Custódio de Faria, vulgo: Tubarão, de 33 anos, que estava em um veículo.
Durante busca pessoal foi encontrado e apreendido uma pistola com dois carregadores e 32 munições Cal .380 intactas. Foi realizada a busca veicular sendo encontrado uma peça de cocaína de aproximadamente 1 quilo.