Um acidente de carro na zona rural do município de Alexânia, a 120 quilômetros de Goiânia, matou duas pessoas e deixou outras quatro feridas. O grupo voltava de uma festa de aniversário na manhã deste domingo (17/11) quando o condutor acabou perdendo o controle do veículo e capotou.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), os seis indivíduos, cinco homens e uma mulher, voltavam da festa em questão e seguiam em direção o Lago Corumbá quando o veículo modelo Ford Ka capotou na Ponte do Rio Galinha e caiu de uma altura aproximada de seis metros, dentro d’água.
Ainda segundo a PM, haverá uma perícia para identificar as causas do acidente e das mortes. Na ocasião do acidente, a via ficou interditada mas já foi liberada para o trânsito. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Anápolis.
Além de Alexânia, um outro capotamento foi registrado em Itaberaí
Também na manhã de hoje, uma equipe do Corpo de Bombeiros da 17ª Companhia Independente Bombeiro Militar foi acionada para atender uma saída de pista seguida de capotamento no KM-120 da GO-070, zona rural de Itaberaí. Já esse ocorreu depois que o condutor tentou desviar de um cão que atravessava a pista.
Conforme os bombeiros, relatos dos próprios ocupantes do veículo dão conta que eles trafegavam da Cidade de Goiás para Itaberaí quando um cachorro entrou na pista, e o motorista ao tentar desviar do bichinho, perdeu controle do veículo, saiu da pista e capotou.
Cinco pessoas estavam no veículo.2 viaturas do CBMGO e 4 Militares foram enviadas para o socorro. Apenas uma das 5 vítimas, um homem de 49 anos, queixava-se de dores no tórax e na lombar. Após os primeiros socorros ele foi encaminhado para Hospital Municipal de Itaberaí. As outas 4 vítimas não sofreram ferimentos graves e recusaram atendimento.