Um homem foi preso após causar um acidente que deixou duas pessoas feridas e fugir do local sem prestar socorro, na tarde do último domingo (10/11). O caso ocorreu na GO-469, em Trindade, região metropolitana de Goiânia.
O motorista do carro que provocou o acidente foi localizado na GO-070, entre Goianira e Goiânia. Conforme informações da Polícia Militar (PM), no domingo o motorista teria atravessado a pista da rodovia e acabou atingindo um outro veículo, modelo Palio de cor vermelha.
O condutor do carro atingido, então, perdeu o controle do veículo e só parou quando colidiu com um caminhão que também transitava no local. A polícia conseguiu localizar o motorista que provocou o acidente a caminho de Goiânia. Ele realizou o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo.
O suspeito deve ser indiciado por lesão corporal culposa uma vez que foi constatada a omissão de socorro no acidente. As vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Além de acidente em Trindade, batida entre carros também deixou feridos, em Goiânia
Na última sexta-feira (8/11), uma batida entre dois carros e um ônibus coletivo deixou dois feridos na Avenida Padre Wendel, na Vila São José, em Goiânia. O acidente ocorreu por volta das 7h do dia em questão. O tráfego em um lado da via ficou comprometido e o trânsito ficou lento para os motoristas que seguiam na direção da Avenida Leste-Oeste.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros na ocasião, os dois motoristas dos carros de passeio ficaram feridos. Um deles, segundo a corporação, foi para uma unidade de saúde meios próprios. O outro foi socorrido pela ambulância de resgate do CBMGO e encaminhado ao Hospital Ruy Azeredo, no Setor Ipiranga. A vítima apresentava dor torácica e na cabeça, mas aparentemente, sem lesões mais graves.
O motorista do ônibus, que fazia a linha 166 (Vila João Vaz/Terminal Praça A) não ficou ferido. Ainda não se sabe como teria ocorrido o acidente entre os três veículos.