A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na noite desta quarta-feira (13/11), fechou uma boca de fumo e apreendeu drogas em Paraúna, a 157 quilômetros de Goiânia.
Segundo a corporação, quando os policiais entraram na residência um morador foi abordado. O homem tentou se desfazer de um pacote. Na casa foi localizada a quantia de R$ 460 reais em dinheiro, além de cocaína, crack e maconha.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, a boca de fumo foi fechada quando uma equipe policial realizava um patrulhamento pela Rua Gabiroba, Setor Dona Concórdia, em Paraúna.
Esta casa era constantemente monitorada pela polícia por ser ponto de venda de entorpecentes, mais conhecido como boca de fumo.
Durante um monitoramento, os policiais então perceberam uma pessoa em atitude suspeita saindo de uma residência, momento em que realizaram a abordagem.
Na busca pessoal, localizaram duas porções embaladas de crack que, segundo o abordado, havia acabado de comprar naquele lugar.
Em boca de fumo, polícia encontrou dinheiro e droga conhecida como bala
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, assim que os policiais entraram na casa onde abordaram o morador, o homem tentou se desfazer de um pacote que estava com drogas.
Durante a busca pessoal, localizaram 460,00 em dinheiro, uma porção de uma substância branca aparentando ser cocaína e um comprimido azul de droga sintética, denominada “bala”.
Posteriormente, ao averiguarem o que havia dentro do objeto dispensado pelo suspeito, encontraram mais 30 pedras de crack, todas embaladas para comercialização.
No interior da casa estavam alguns celulares e uma furadeira sem procedência.
Os policiais deram voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e encaminharam os envolvidos ao hospital para relatório médico.
Ainda segundo a corporação, posteriormente os envolvidos foram todos apresentados à autoridade competente, juntamente com o material apreendido.