A Polícia Civil, através da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), efetuou a prisão de um homem apontado como o assassino do modelo e jogador de poker Saulo Pereira da Silva, de 25 anos. O crime ocorreu em outubro deste ano, quando Saulo, natural do Pará, estava em Goiânia para participar de um torneio de poker. Ele foi morto com um tiro na cabeça numa rua deserta.
O caso aconteceu numa rua do Parque Acalanto, em Goiânia, em 19 de outubro deste ano. As investigações apontam que Ridaj Souza Dias, preso suspeito do crime, conheceu a vítima em uma mesa de poker do torneio e então passaram a sair juntos na cidade. Em uma dessas saídas, Saulo e Ridaj se desentenderam e a partir disso Ridaj decidiu matar a vítima.
A Polícia Civil informou ainda que para executar seu objetivo, Ridaj dissimulou sua real intenção e atraiu a vítima para uma rua de pouco movimento no Parque Acalanto, executando Saulo friamente com um tiro na cabeça.
Durante as diligências, a polícia ainda conseguiu apreender a arma de fogo utilizada no crime.
Relembre o caso do modelo que veio para Goiânia e venceu torneio de poker
O modelo Saulo Pereira da Silva, que tinha o título de Mister Redenção, no Pará, estava em Goiânia há apenas 10 dias para participar de um torneio de poker. O jovem de 25 anos conseguiu vencer a competição, ganhando um prêmio de R$ 20 mil reais.
De acordo com a polícia, Saulo pretendia morar na capital e trabalhar como motorista de aplicativo antes de ser morto no dia 19 de outubro.
Vizinhos chamaram a polícia porque desconfiaram do carro parado e ligado há mais duas horas, na rua do Parque Acalanto, na capital. Seu corpo foi levado para o Pará, onde foi enterrado na tarde do dia 22/10.