A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, nesta segunda-feira (11/11), o homem acusado de matar ex-namorada vigilante a tiros em frente ao trabalho da vítima em Senador Canedo. Após o crime ele fugiu para São Miguel do Araguaia, onde foi preso.
Segundo a corporação, o acusado após cometer o crime fugiu de Goiânia para São Miguel do Araguaia de ônibus e dispensou a arma usada no crime no Rio Meia Ponte, próximo a Capital.
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a prisão em flagrante de Manoel Wanderson Almeida Moreira aconteceu na noite desta segunda-feira (11/11), em São Miguel do Araguaia, pela equipe do delegado Fernando Martins.
Ainda segundo a Polícia Civil, a corporação foi informada de que o homem teria fugido para a região, onde tem parentes.
Crime
De acordo com informações da Polícia Civil, Manoel é o principal suspeito de cometer crime de feminicídio contra Keila Ribeiro Tinoco, sua ex-namorada vigilante, de 41 anos.
O crime aconteceu em frente ao trabalho da vítima em Senador Canedo. Após cometer o crime, o homem fugiu de Goiânia para São Miguel do Araguaia de ônibus e dispensou a arma usada no crime no Rio Meia Ponte, próximo a Capital.
Ao chegar na região do Araguaia, o acusado do crime se escondeu na zona rural, ao passo que policiais civis e militares faziam buscas para prendê-lo.
Por fim, Manoel Wanderson se entregou, sendo preso em flagrante no início da noite de segunda-feira (11/12) e recolhido no presídio local.
Relembre o caso de homem que matou ex-namorada vigilante em frente ao trabalho da vítima em Senador Canedo
Keila Ribeiro Tinoco, vigilante, de 41 anos, foi morta a tiros, na manhã do último sábado (9/11), em frente ao seu trabalho, em Senador Canedo.
O crime cruel aconteceu em frente a empresa Savoy, na Rua Contorno Oeste, onde Keila prestava serviços de segurança.
Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a vigilante contou aos policiais que a socorreram e às pessoas que estavam no local que o ex-namorado havia atirado nela.