Por não aceitar o fim de um relacionamento de apenas três meses, um homem matou a ex-namorada na frente de amigos e familiares, na madrugada deste domingo (10/11). O crime ocorreu na porta de um bar, no povoado de Placa, município de Santa Rita do Novo Destino, na região Central de Goiás. Após cometer o crime, o assassino tirou a própria vida.
A ocorrência foi atendida por policiais de Goianésia e Barro Alto. Testemunhas relataram à corporação que Ana Maria Vieira dos Santos, de 37 anos, estava em um bar localizado na Rua Zeca Borges, com familiares e amigos, e ao se levantar para ir ao banheiro, foi abordada pelo ex-companheiro.
O homem, identificado como Hélio Antônio de Bessa, de 45 anos, chegou ao local em um carro, desceu, a puxou para fora do estabelecimento e a matou com um tiro no cabeça. Depois de balear a ex-namorada, ele atirou contra a própria cabeça. O assassino usou um revólver calibre 38.
Depois de ser baleada, Ana Maria chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Barro Alto, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme informado pela PM, Hélio Antônio morreu no local.
Mulher assassinada pelo ex-namorado havia pedido separação; relacionamento durou cerca de 3 meses
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Técnico-Científica. Assim como o corpo de Hélio, o corpo de Ana Maria também foi recolhido no Hospital de Barro Alto pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia.
Segundo relato de testemunhas, o casal se relacionada a cerca de três meses. A separação ocorreu na tarde deste sábado (9/11), após a mulher dizer ao então companheiro que estava insatisfeita com o namoro.
Ainda conforme os relatos, antes da discussão do casal, parte da casa de Ana Maria havia sido destelhada por um temporal, o que teria reforçado o desejo de ir embora. Ela comunicou a decisão ao Hélio e saiu da residência.
O homem havia sido visto na região de Barro Alto durante o dia. Na madrugada, ele encontrou a ex, a matou e em seguida tirou a própria vida. O crime será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Goianésia.