A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite desta sexta-feira (8/11), um jovem acusado de traficar dentro de condomínio, em Águas Claras, a 192 quilômetros de Goiânia.
Segundo a corporação, na ocasião um dos envolvidos tentou fugir dos policiais, mas foi capturado. Com eles foram encontradas porções de drogas e R$ 5 mil em dinheiro.
De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a prisão aconteceu quando uma equipe do GTAM, do Batalhão de Moto patrulhamento Tático, realizava policiamento em Águas Claras nesta sexta-feira (8/11).
Os policiais então receberam uma denúncia de que alguns jovens estariam traficando drogas dentro de condomínio, em Águas Claras.
Com a chegada da equipe policial no local, a corporação avistou um grupo de jovens próximo a piscina.
Abordagem
Segundo a Polícia Militar, a corporação ao realizar a abordagem um dos indivíduos fugiu, sendo alcançado momentos depois.
Durante a revista pessoal foi localizado em seus bolsos e em suas mochilas várias porções de substâncias marrom escuras parecidas com haxixe, algumas porções de maconha e um tubo com LSD líquido.
Além disso, eles estavam com aproximadamente R$ 5 mil em espécie, duas balanças de precisão e celulares.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os mesmos foram conduzidos a delegacia.
Além de jovens acusados traficar dentro de condomínio, polícia prendeu 4 pessoas por tráfico
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu 4 pessoas e apreendeu 2 menores, todos por tráfico de drogas, em Goiânia.
Segundo a polícia, as prisões aconteceram após uma equipe policial receber a informação de que um homem estava traficando no Setor Santo Hilário, em Goiânia.
De acordo com informações da Polícia Militar, na noite da última quinta-feira (17/10) equipes do 30º BPM receberam denúncia de que um indivíduo estava traficando drogas na área do Setor Santo Hilário, em Goiânia.
Diante da informação, rapidamente, a equipe do CPU se deslocou até o endereço repassado e lá abordaram um suspeito, o qual estava com dois tabletes de maconha.