Uma batida entre dois carros e um ônibus coletivo deixou dois feridos na Avenida Padre Wendel, na Vila São José, em Goiânia. O acidente ocorreu por volta das 7h desta sexta-feira (8/11). O tráfego em um lado da via ficou comprometido e trânsito ficou lento para os motoristas que seguiam na direção da Avenida Leste-Oeste.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os dois motoristas dos carros de passeio ficaram feridos. Um deles, segundo a corporação, foi para uma unidade de saúde meios próprios. O outro foi socorrido pela ambulância de resgate do CBMGO e encaminhado ao Hospital Ruy Azeredo, no Setor Ipiranga. A vítima apresentava dor torácica e na cabeça, mas aparentemente, sem lesões mais graves.
O motorista do ônibus, que fazia a linha 166 (Vila João Vaz/Terminal Praça A) não ficou ferido. Ainda não se sabe como teria ocorrido o acidente entre os três veículos.
Padre Wendel, onde ocorreu acidente entre carros e um ônibus, corta Leste-Oeste, que passa por ampliação
As obras de ampliação da Avenida Leste-Oeste tiveram início em julho deste ano, do trecho que compreende a Rua 74, no Centro de Goiânia, até a Rodovia GO-403, via que dá acesso ao município de Senador Canedo, na região metropolitana da capital. Conforme informações da Prefeitura de Goiânia, a obra, que será dividida em etapas, terá um custo total de R$ 68 milhões de reais.
A obra é dividida em quatro etapas e será bancada com recursos próprios da Prefeitura de Goiânia e do Estado de Goiás, que deve arcar com 50% dos R$ 68 milhões por força de convênio firmado com o município. A via deve ser entregue até o final de 2020.
O trajeto da Leste-Oeste segue o leito da antiga Estrada de Ferro, que sai da interseção com a Rua 74, passando entre a Estação Ferroviária e entre a obra de revitalização da Praça do Trabalhador e a Rua 67-A, no centro da capital, até chegas à Avenida das Cerâmicas, na GO-403, na divisa com Senador Canedo.