A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, na tarde desta terça-feira (5/11), três acusados de assalto a mão armada uma loja de colchões, em Goiânia.
Segundo a corporação, enquanto um homem realizou o assalto o outro o esperava do lado de fora, pronto para fugir. Eles conseguiram entrar no local por meio de informações repassadas por um ex-funcionário.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a prisão aconteceu na terça-feira (5/11) quando uma equipe policial do 13º BPM/CPC recebeu a informação de que um assalto praticado por um indivíduo armado em uma loja de colchões tinha acabado de acontecer.
Segundo os policiais, a loja está localizada no setor Vila Mutirão, em Goiânia. Após receber a denúncia, os militares iniciaram o patrulhamento nas imediações.
Assim que a corporação passou pela Rua do Clube encontraram um suspeito com as mesmas características repassadas pela vítima e então realizaram a abordagem.
Um dos acusados de assalto a mão armada loja de colchões atirou contra policiais durante abordagem
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, assim que a corporação encontrou o acusado os policiais tentaram fazer a abordagem do mesmo.
Porém, durante a tentativa de abordagem o homem atirou contra equipe policial. Na ocasião, como havia transeuntes no local os policiais não revidaram os tiros.
Após o episódio, houve nova tentativa de abordagem. Neste momento o indivíduo soltou a arma de fogo e se deitou no chão.
Ao ser questionado sobre a arma de fogo o acusado de assalto confessou a autoria do referido crime e informou que seu irmão o estaria esperando para fugir do local.
Além disso, segundo a corporação, o indivíduo relatou que roubou a loja de colchões porque um ex-funcionário passou todos os detalhes para realizar o assalto.
Diante das informações do acusado, os policiais militares conseguiram localizar o ex-funcionário no Setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia, com sua esposa.
Segundo a corporação, todos foram conduzidos a CGF para as providências legais.