Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente, de 14 anos, que conheceu na internet, via rede social, em Novo Gama, a cerca de 183 quilômetros de Goiânia.
A prisão do suspeito foi efetuada nesta segunda-feira (4/11) quando a Seção de Investigação Criminal (SIC) de Novo Gama, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia local, deu cumprimento ao mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.
De acordo com a Polícia Civil, o autor é investigado por estupro de vulnerável, pois é suspeito de estuprar a adolescente de 14 anos, com quem se relacionava.
Conforme apurações, a vítima, de 14 anos, conheceu o suspeito em 2014 pelas redes sociais. Desde então, eles começaram a trocar várias mensagens através do Facebook.
Com o contato frequente, os dois se conheceram pessoalmente, começaram namorar escondido e tiveram relações sexuais por cerca de cinco vezes.
No entanto, durante o relacionamento, ele teria se tornado muito ciumento e agressivo, o que levou a adolescente a contar para a mãe.
Diante disso, a mãe e filha procuraram a delegacia para denunciar o caso. Devido a vítima ser menor, o jovem é suspeito de estupro de vulnerável.
Ele foi preso e, após procedimentos legais na delegacia, foi encaminhado ao presídio local, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Além do jovem preso suspeito de estuprar adolescente que conheceu na internet, em Novo Gama, outro é preso acusado de estuprar menina de 10 anos
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu nano dia 24 de setembro deste ano, um homem acusado de estuprar menina de 10 anos, em Itaberaí, a 101 quilômetros de Goiânia.
Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, o suposto estuprador ainda estava gravemente ameaçando a mãe da vítima para não o denunciar.
O acusado estava se escondendo na cidade de Itaberaí e já planejava fugir de onde estava. Ele, inclusive, estava de malas prontas, mas foi interceptado pelos policiais do 34° BPM.