A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) apreendeu drogas, munições e produtos de refino de cocaína em três residências, localizadas em Goiânia e Aparecida.
Segundo a corporação, na ocasião uma pessoa foi presa. Dentre os produtos apreendidos estavam armas de fogo, munições, drogas e fenacetina.
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, tudo começou quando uma equipe realizava patrulhamento pela Avenida Lorenzo, no Residencial Porto Seguro, em Goiânia.
A equipe de policiais militares se deparou com um indivíduo conduzindo uma Toyota Hilux, que quando percebeu a presença da corporação ficou bastante nervoso e apreensivo.
Após abordagem policial, o homem foi identificado como Gilmar Oliveira dos Santos, conhecido como Gil Goiano, de 42 anos. Ele possui pelo menos sete passagens pela polícia.
Com o Gil Goiano foi encontrado uma pistola e dois carregadores, sendo um deles alongado e municiado com 30 munições Cal .9mm intactas.
Drogas e produtos de refino de cocaína foram encontrados em três residências diferentes, segundo polícia
De acordo com a Polícia Militar, dando continuidade as diligências os policiais souberam de mais três locais onde estariam escondidos produtos de refino de cocaína e drogas.
A primeira das residências indicadas está localizada na Rua Moinho dos Ventos, no Setor Moinho dos Ventos, em Aparecida de Goiânia.
No local foram apreendidos 16 peças de cocaína, estilo escama de peixe que foram avaliadas em cerca 40 mil reais; uma maleta com 50 munições Cal .9mm, 110 munições Cal .40, 17 munições Cal .45 e 18 munições Cal .380 (todas intactas), além de dois carregadores.
Na segunda residência situada na Rua EF 25, Setor Eli Forte, em Goiânia, foram apreendidas duas balanças de precisão, 16 quilos de Fenacetina e produtos de refino de cocaína,
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, na terceira residência do criminoso localizada na Rua Ecocatu, no Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia foi apreendida mais uma arma de fogo com dois carregadores contendo 18 munições Cal .40 intactas.
Além disso, a corporação encontrou a quantia de R$ 5 mil reais em espécie.
Após as apreensões todo o material apreendido e o detido foram conduzidos até a Central Geral de Flagrantes.