De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), três mulheres foram presas ao tentarem entrar com drogas na CPP de Aparecida de Goiânia.
Os entorpecentes estavam escondidos nas partes íntimas de três mulheres, de 21, 25 e 35 anos, que estavam no local para visitar seus companheiros que cumprem pena por homicídio.
Segundo o órgão, na tarde deste domingo (27/10) os servidores da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia evitaram a entrada de mulheres visitantes, que estavam com drogas no presídio.
Os entorpecentes estavam escondidos nas partes íntimas de três mulheres, de 21, 25 e 35 anos, que estavam no local para visitar seus respectivos companheiros. Todos os três estão na CPP de Aparecida cumprindo pena por homicídio.
De acordo com de Fábio Alex, diretor da CPP de Aparecida, as três prisões aconteceram no instante em que era realizado o procedimento de revista pessoal.
As três mulheres foram presas com maconha, ecstasy e LSD na CPP de Aparecida
Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), as mulheres presas estavam com maconha, ecstasy e LSD durante visita na CPP de Aparecida na tarde deste domingo (27/10).
A primeira visitante foi flagrada com uma porção de substância análoga à maconha. Já a segunda mulher além de apresentar uma senha falsa para visitação, na revista pessoal foi flagrada com uma porção de maconha.
Ainda de acordo com a DGAP, a terceira visitante foi flagrada tentando adentrar ao local com dois carregadores de celular, dois fones de ouvido e porções de substâncias análogas à maconha, LSD e ecstasy.
Todas as drogas e carregadores apreendidos pelos servidores do presídio estão à disposição das autoridades competentes para os devidos fins.
De acordo com Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), as interceptações são resultado da aplicação de medidas estabelecidas pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria se Segurança Pública e DGAP.