Um acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (27/10) em frente a um hospital de Goiânia, no Setor Universitário, fez com que um ciclista de 36 anos fosse internado em estado gravíssimo. O homem foi atropelado por uma mulher que conduzia uma caminhonete pela via.
Conforme informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), Alessandra Alves Conti Santos, de 45 anos, conduzia a caminhonete Toyota Hilux, cor branca, trafegando pela Avenida Universitária, sentido Praça Universitária, quando a vítima, o ciclista Rubens Francisco de Jesus, 36, atravessou repentinamente a avenida, momento em que ocorreu o atropelamento.
O acidente o ocorreu em frente ao Hospital Araújo Jorge, maior unidade operacional da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG).
Ainda segundo a Dict, com o impacto a vítima sofreu lesões corporais e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) pelo Corpo de Bombeiros. Alessandra, que conduzia a caminhonete, permaneceu no local do acidente e foi submetida ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.
A equipe de plantão da Dict dirigiu-se até o Hugo e constatou que Rubens Francisco de Jesus encontra-se entubado em estado gravíssimo.
Além de caso de ciclista atropelado em frente a hospital de Goiânia, acidente em Aparecida de Goiânia deixou homem ferido
No dia 24 de outubro deste ano, um grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão deixou um homem ferido, em Aparecida de Goiânia. A ocorrência foi registrada por volta das 11h20 do dia em questão. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na ocasião, e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a corporação na época, o homem estava inconsciente, com fratura exposta e sangramento nos membros inferiores. A batida entre os dois veículos ocorreu na Avenida Liberdade, no Bairro Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia na região metropolitana da capital.