A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) recapturou um foragido da justiça na noite desta sexta-feira (25/10), no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia. O foragido estava com outra pessoa em um carro roubado.
Segundo a corporação, o comparsa do foragido conseguiu fugir do local quando entrou em uma mata para que se esconder dos policiais.
De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu quando a equipe realizava um patrulhamento pela Rua 22 no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia.
Na ocasião, a corporação avistou quando um carro roubado, modelo VW Gol de cor branca, realizava uma manobra perigosa.
Assim que os policiais testemunharam a ação, os dois ocupantes Diego Carvalho Lima e Joel avistaram a viatura e começaram a fugir do local.
Os policiais realizaram um acompanhamento por toda extensão da Rua R3, quando chegaram até a curva da mata do Colina Azul, onde os dois perderam o controle do veículo e entraram na mata a pé.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais conseguiram abordar Diego, porém Joel conseguiu fugir a pé pela mata.
Quando os policiais realizaram a consulta de Diego ao sistema, constataram que este possui diversas passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Além disso, o homem estava foragido do sistema penitenciário.
Da mesma forma, ao consultaram o veículo ao sistema, descobriram que se tratava de um carro roubado. O homem e veiculo foram conduzidos ao 1° DP.
Além de foragido com carro roubado, PM prendeu trio que transportava carga em veículo roubado, em Itumbiara
Em setembro deste ano, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens que estavam transportando defensivos agrícolas em carro roubado, em Itumbiara, a 209 quilômetros de Goiânia.
Os homens de 34, 35 e 54 anos, transportava em uma caminhonete L 200 Triton, com registro de roubo, com cerca de meia tonelada de defensivos agrícolas sem documentação fiscal.
De acordo com a corporação, os três homens foram presos na BR 153, em Itumbiara, conduzindo veículo com placas clonadas, carregado com carga de defensivos agrícolas de procedência duvidosa.
Eles estavam com cerca de meia tonelada de defensivos agrícolas sem documentação fiscal. A carga foi avaliada em torno de R$ 200 mil reais.