Na tarde desta sexta-feira (25/10) a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) se deparou com uma situação constrangedora quando um cultivador de maconha saiu pelado na rua e começou a ameaçar gravemente sua vizinha, de 16 anos. A ação foi testemunhada pelos policiais militares, no Setor Leste, no Gama.
Na ocasião, a corporação apreendeu uma pequena plantação de maconha que estava na residência do homem que ameaçou vizinha pelado, além de um Jabuti.
Abordagem
De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal, a prisão aconteceu após o Copom ser acionado para uma ocorrência de ameaça.
Segundo a corporação, os policiais militares fizeram contato com a vítima, de 16 anos, que alegou ter sofrido ameaças de seu vizinho. Além disso, a adolescente contou que seu vizinho a estava perturbando e proferindo xingamentos.
Policiais militares testemunharam quando o cultivador de maconha saiu pelado na rua e começou a ameaçar vizinha
De acordo com corporação, enquanto os policiais registravam a ocorrência, foram surpreendidos pelo autor que saiu na rua completamente despido e ensaboado. Na presença dos policiais, ele proferiu várias ameaças à vítima, de 16 anos.
Diante da situação, foi dada a voz de prisão ao cultivador de maconha, momento em que o autor se escondeu dentro de sua residência. Porém, logo em seguida foi preso.
Na ocasião, quando os policiais fiscalizaram a residência do homem, no quintal da residência foram encontrados três pés de maconha e um Jabuti.
A equipe então se deslocou até a 20ª DP para registro da ocorrência. O animal silvestre foi encaminhado ao CETAS em Taguatinga.
Em outro caso, homem foi preso após esfaquear sua vizinha, em Asa Norte
Em setembro deste ano, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem acusado de esfaquear sua vizinha, em Asa Norte, cidade localizada a 211 quilômetros de Goiânia.
De acordo com informações da corporação, o homem, de 24 anos, foi preso por volta do meio-dia deste domingo (1/9). O crime ocorreu na entrada do prédio onde ambos moram no Bloco D.
Segundo informações do soldado Thiago Sousa do 3º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito estava sob o efeito de drogas quando agrediu sua vizinha com uma faca de mesa.
Os bombeiros levaram a mulher ferida para o Hospital de Base.