Dois homens foram presos neste domingo (20/10) por agredir um homem com facão, em Luziânia, a 195 quilômetros de Goiânia, na região Leste do Estado.
De acordo com a Polícia Civil, são presos em Luziânia após agredirem homem com lateral de facão. A vítima então foi até a delegacia local e denunciou a agressão.
O delegado Taylor do Nascimento Brito, responsável pelo caso, contou que a vítima afirmou que os autores da agressão também estavam portando arma de fogo.
Diante das informações, a equipe da PC começou as diligências e encontram os suspeitos. Com eles foram encontradas duas armas de fogo, munições e o facão utilizado para agredir o homem.
Os suspeitos, com iniciais N. A. B e R.S.B. foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Eles foram encaminhados ao presídio local, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário. O caso será investigado pela PC.
Além dos dois presos por agredir homem com facão, em Luziânia, outro invadiu casa e agrediu idoso com facão, em Barro Alto
Um homem foi preso suspeito de invadir a casa de um idoso, agredi-lo com diversos golpes de facão e roubar o Cartão Cidadão – cartão para recebimento de benefícios do Governo Federal. O crime ocorreu na noite do dia 8 de dezembro, em Barro Alto, município do Vale do São Patrício próximo a Goianésia.
De acordo com informações dos policiais militares que atuaram na ocorrência, eles estavam em patrulhamento pelo Setor Bela Vista, no município de Barro Alto, quando avistaram o idoso, de 60 anos, identificado Enedino Amâncio Pereira, sangrando muito e diversos cortes pelo corpo.
Ao ser questionado sobre o que teria ocorrido, Enedino contou que um homem havia entrado em sua casa e o agredido para roubar o Cartão Cidadão, por onde recebe um benefício. Ele relatou que estava em casa, deitado no quarto, quando o suspeito invadiu a residência pela por do fundo e começou o atingir com golpes de facão.
O homem, de 39 anos, identificado apenas pelas inicias E. S. P. foi encaminhado para a Delegacia de Goianésia.