Uma prisão realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) chamou atenção pelas circunstância, no início da madrugada desta sexta-feira (25/1). Um homem que estava com a esposa grávida e seus três filhos foi preso depois de ser flagrado com com 15 quilos de entorpecentes. Ele foi detido em um posto de gasolina, em Luziânia, Entorno de Brasília.
Segundo informações da PRF, o homem, que estava com a família inteira (esposa grávida e três filhos pequenos), foi abordado no KM 38 da BR-040, em Luziânia. A PRF, em procedimento padrão, abordou um veículo estacionado no pátio de um posto de gasolina às margens da BR. Ao ser questionado, o homem de 29 anos alegou ser motorista de aplicativo e despertou desconfiança nos policiais que de pronto iniciaram a revista no interior do veículo.
De acordo com a polícia, a abordagem foi feita quando o motorista e a família pararam para dormir no posto de gasolina em questão.
Durante a averiguação, os policiais rodoviários federais, então, encontraram aproximadamente 15 quilos de droga escondidos no banco dentro do banco do Voyage que o homem conduzia.
Ele alegou ter adquirido a droga na capital federal (DF) e que a entrega seria no estado do Espírito Santo.
Também escondidos dentro do banco traseiro, onde as crianças estavam sentadas, os policiais encontraram a quantia de R$ 4.400 reais em dinheiro, além dos 15 quilos de drogas que estavam distribuídos em 14 tabletes de cocaína.
Ele ainda contou que o transporte bem sucedido da droga renderia a ele o valor de R$ 5 mil reais.
O homem recebeu voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para o CIOPS de Luziânia para lavratura do flagrante.
Drogas e dinheiro apreendidos em Luziânia estavam escondidos dentro do banco traseiro onde as crianças sentadas
O homem preso com as drogas escondeu os tabletes de cocaína e o dinheiro dentro do banco traseiro do carro que conduzia, um Voyage.
Veja o momento em que a droga é encontrada pelos policiais: