A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou uma situação inusitada na manhã deste sábado (19/10). Dirigindo carro, adolescente levava o padrasto bêbado, mãe e duas crianças na BR-158, em Jataí.
Conforme informações da PRF, tudo começou quando os agentes estavam em ronda na rodovia e abordaram um veículo, VW Gol. Ao fiscalizar, os policiais constataram que o motorista era um adolescente de 15 anos.
Além do adolescente, outras quatro pessoas viajavam no veículo, sendo a mãe; duas crianças de 5 e sete anos; e o padastro do menino, de 51 anos, que estava bêbado.
O padrasto estava no banco do passageiro, ao lado do adolescente, a mãe e as crianças estavam no banco traseiro sem o cinto de segurança. Além destas infrações, o veículo ainda estava com a documentação vencida.
Diante dos fatos, foram lavradas autuações por inabilitação do motorista, passageiros sem cinto de segurança e documentação vencida. Ainda foi lavrado um termo de circunstanciado de ocorrência em desfavor do padrasto do menino, que é proprietário do veículo.
Além do caso do adolescente que leva padrasto bêbado, mãe e duas crianças, em Jataí, outro provoca acidente ao fugir de abordagem policial
Um adolescente se envolveu em um acidente após uma abordagem policial na noite do dia 1º de outubro. Ele bateu em uma árvore e o passageiro morreu, no bairro São Francisco, na região Oeste de Goiânia.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia, o acidente aconteceu no fim da noite, por volta das 22h30.
Conforme vestígios encontrados no local e testemunhas, uma viatura com dois policiais, um soldado de 26 anos, que conduzia a viatura, e um Cabo da Polícia Militar (PM), abordaram uma motocicleta, que estava em atitude suspeita.
O menor, que pilotava a motocicleta, entrou na Rua Santo Agostinho, no Bairro São Francisco, momento em que a viatura bateu na traseira da motocicleta.
Com o impacto, a motocicleta chocou-se contra uma árvore, que estava em cima da calçada do lado esquerda da via, próximo a Rua Guarapes.
As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Entretanto, Samuel, que era passageiro da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.