A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu o homem que derrubou mulher de moto para roubar celular, na Avenida Perimetral, em Anápolis.
Segundo a corporação, o homem, que também estava em uma moto, avistou a mulher e a derrubar para roubar seu celular. Logo em seguida ele fugiu.
De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, a prisão aconteceu por meio dos policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc).
A equipe estava em diligências a respeito de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (16/10), visualizaram um indivíduo abordar uma mulher, na Av. Perimetral, Setor Recanto do Sol, em Anápolis.
Na ocasião do roubo, policiais tentaram acompanhar o suspeito de derrubar mulher de moto para roubar celular, que também conduzia a moto, mas ele conseguiu fugir da corporação.
Investigação
De acordo com informações da Polícia Civil, após o crime de roubo, com apoio dos policiais do Grupo Especial de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri), a corporação iniciou uma investigação sobre o crime.
Após algumas diligências, os agentes chegaram à residência do homem que derrubou mulher de moto para roubar celular.
No local, os policiais encontraram a moto utilizada no crime, o celular da vítima e as roupas usadas pelo investigado quando da ação criminosa.
Ainda segundo a Polícia Civil, Fernando Souza da Silva, 31 anos, foi autuado por roubo consumado. A moto do individuo foi apreendida.
Além da prisão, a corporação iniciou novas diligências, que serão realizadas no intuito de esclarecer se Fernando seria autor de outros crimes cometidos na cidade de Anápolis.
Além de caso de homem que derrubou mulher de moto para roubar celular, trio foi preso por roubo de 151 celulares
Também nesta quarta-feira (16/10), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um trio suspeito de ter participado de um roubo de carga de celulares.
O roubo aconteceu em um terminal de carga da companhia aérea Latam Airlines, em Goiânia. Os ladrões levaram mais de 150 celulares em carga de alto valor.