A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) ao recuperar carro roubado encontrou no interior do veículo cerca de 15 quilos de drogas, em Santo Antonio do Descoberto, cidade localizada a 149 quilômetros de Goiânia.
Segundo a corporação, além do carro recuperado e droga apreendida, com o condutor foi encontrado um celular roubado. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (15/10).
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, as ocorrências tiveram início na cidade de Anápolis, quando equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) localizaram o veículo modelo Ônix, de cor preta, que estava com registro de roubo.
Nesta ocasião, dois envolvidos foram presos. A ocorrência foi registrada na cidade de Anápolis. Ainda em diligências, os policiais militares efetuaram a prisão do autor do roubo, ainda em Anápolis.
Em continuidade às diligências pela cidade de Santo Antonio do Descoberto, a Polícia Militar de Goiás localizou e recuperou outros dois veículos, modelo Gol, que estavam com registro de roubo.
Durante a apreensão, a corporação localizou uma arma de fogo tipo revólver cal. 32. Segundo os policiais, a arma foi utilizada no roubo.
Além disso, a PMGO apreendeu um aparelho celular (que também é produto de roubo), balança de precisão e aproximadamente 15 quilos de maconha.
Diante da situação, a corporação efetuou a prisão do traficante com mandado de prisão em aberto. Logo em seguida o levou para a Central de Flagrantes local.
Além de 15 quilos de drogas encontradas, PM foi acionada para atender ocorrência de cárcere privado e encontra drogas com a vítima
Também em Santo Antônio do Descoberto, a Polícia Militar de Goiás foi acionada para resgatar uma menor que estava sendo mantida em cárcere privado. Porém, no local descobriram porções de cocaína que seriam da própria vítima.
Conforme a Polícia Militar, os policiais militares foram acionados e se deslocaram para a residência informada, que fica no Lote 03 do Jardim Alá, em Santo Antônio do Descoberto, onde foram informados de que uma adolescente estava sendo mantida em cárcere privado por seu namorado.
A suposta vítima não se pronunciou sobre o cárcere privado, foi então que a corporação encontrou a droga.