Aparecida de Goiânia recebe nesta terça-feira (15/10) um feirão com 2 mil vagas de emprego disponíveis. Entre as oportunidades, também disponíveis para pessoas com deficiência (PcD), há vagas para estágios, Jovem Aprendiz, recepcionistas, vendedor, analista financeiro sênior, analista de marketing, assistente administrativo, assistente contábil, motorista, mecânico de máquinas pesadas, vigilante, porteiro e outros.
O evento ocorre na unidade do Senac, localizado na Avenida Maria Cardoso, setor Jardim Luz, em Aparecida de Goiânia, das 8h às 17h. De acordo com a organização, mais de 25 empresas estarão presentes com as equipes de Recursos Humanos para receber os currículos e realizar as entrevistas.
O 1° Feirão do Emprego em Aparecida de Goiânia é realizado pelo Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Goiás juntamente com a Prefeitura do município.
Vagas de emprego ofertadas no feirão em Aparecida de Goiânia
As vagas de emprego disponíveis no evento contemplam ao menos 20 áreas de atuação. Também há oportunidades reservadas para pessoas com deficiência (PcD). Serão ofertadas ainda oficinas e palestras gratuitas com os temas: elaboração de currículo, como se portar diante de uma entrevista, processo seletivo, dinâmica de grupo e maquiagem para o trabalho.
Confira abaixo alguns dos cargos disponíveis, além de estágios e vagas para Jovem Aprendiz.
- Recepcionista
- Vendedor
- Analista financeiro sênior
- Analista de marketing
- Assistente administrativo
- Assistente contábil
- Coordenador de projetos e obras
- Analista de logística
- Vídeo mack áudio visual
- Motorista
- Mecânico de máquinas pesadas
- Vigilante
- Porteiro
“É uma parceria muito importante que vai beneficiar os aparecidenses, oferecendo capacitação e oportunidades de ingressar ao mercado de trabalho novamente. Inúmeras empresas realizarão coleta de currículos e entrevistas de emprego diretamente no local. Esperamos que todas as duas mil vagas sejam preenchidas”, destacou o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha.
Segundo o presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, a instituição visa não só oferecer postos de trabalho, mas também qualificar o trabalhador, de modo que o mesmo chegue pronto para atender às necessidades do mercado. Marcelo Baiocchi também destaca que as empresas participantes serão certificadas e reconhecidas como desenvolvedoras econômicas em Goiás.