De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), na tarde desta sexta-feira (11/10), uma mulher foi presa quando tentava entrar em presídio com celulares nas partes íntimas, em Senador Canedo.
Segundo o órgão, ela estava no local para visitar seu filho, que cumpre pena por tráfico de drogas.
De acordo com informações dos servidores da Unidade Prisional (UP) de Senador Canedo, os agentes flagraram uma visitante tentando adentrar ao presídio portando dois celulares e dois carregadores, nesta sexta-feira (11/10).
Os aparelhos estavam escondidos nas partes íntimas da mulher, que estava no local para visitar seu filho, sob custódia por tráfico de entorpecentes.
Flagrante
Segundo Rubens Teles, supervisor de Segurança, o flagrante ocorreu no momento em que os agentes plantonistas realizavam o procedimento de revista pessoal no presídio em dia de visita.
Na ocasião, a mulher foi submetida ao aparelho detector de metais da unidade.
Quando os agentes prisionais questionaram a mulher, ela confessou estar portando os celulares nas partes íntimas.
Diante da situação, a mulher, de 45 anos, foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento de Senador Canedo, onde os objetos foram retirados.
Logo em seguida, a direção da Unidade Prisional encaminhou a mulher e os objetos à Delegacia do município para as devidas providências.
Além de caso de celulares na partes íntimas, mulher foi flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas na genitália, em Águas Lindas de Goiás
No inicio deste mês, segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), uma mulher foi presa ao tentar entrar no presídio de Águas Lindas de Goiás com drogas nas partes íntimas.
Com a mulher, os agentes encontraram 76 gramas de Rohypnol em comprimidos e 56 gramas de substância esbranquiçada, análoga à cocaína, além de um carregador de celular.
Segundo a Unidade Prisional de Águas Lindas de Goiás, os servidores evitaram a entrada de entorpecentes e de um carregador de celular após acionamento de dispositivo em dia de visita.