A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) desmantelou, na tarde desta sexta-feira (4/10), uma boca de fumo localizada em Goiânia.
Após a abordagem, o indivíduo preso confessou aos policiais que usava sua própria residência como ponto de venda de drogas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu durante um patrulhamento, nesta sexta-feira (4/10), quando uma equipe do 1° BPMRv, em deslocamento entre as GOs 080 e 070, visualizou um veículo suspeito com dois homens.
Eles tentaram fugir quando avistaram a viatura policial se aproximando.
Abordagem
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, os policiais conseguiram realizar a abordagem momentos depois. Durante a busca pessoal foram localizados com os dois comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, aproximadamente meio quilo de maconha.
Além disso, eles estavam com cerca de R$ 170 reais em espécie e várias porções de maconha embaladas para comércio.
Segundo a corporação, um dos homens confessou ser traficante e que usava sua própria casa como ponto de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o autor foi levado para a Central de Flagrantes de Goiânia. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Em outro caso, PM localizou boca de fumo, em Itaberaí
Em agosto deste ano, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) localizou uma boca de fumo na cidade de Itaberaí, a 101 quilômetros de Goiânia. Além disso, um casal de traficantes foi preso na ação policial.
De acordo com informações da corporação, durante patrulhamento pelo Setor Lago da Primavera, no município de Itaberaí, a corporação recebeu informações sobre um possível ponto de tráfico de drogas na região.
Minutos depois, em diligências para apurar a denúncia a corporação conseguiu localizar a residência. No local os militares visualizaram o portão do local aberto e um casal em atitude suspeita.
Na boca de fumo, foram localizados dentro da residência uma balança de precisão grande, uma balança pequena com resíduos de cocaína, porções de cocaína, maconha e crack, além de 200 embalagens de plástico.