A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, na noite desta sexta-feira (4/10), dois homens apontados como autores de disparos que matou homem em bar de Aparecida de Goiânia, no último dia 27.
Segundo a corporação, o homicídio e tentativa de homicídio, na qual alvejaram mais 5 pessoas, aconteceu no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, as equipes de CPE após tomarem conhecimento de um crime de homicídio e tentativa de homicídio, em bar de Aparecida, começaram a diligenciar para identificação dos autores.
Após as diligências, os policiais militares conseguiram identificar e prender dois homens, que também são membros de facção criminosa.
Veículos roubados
Além dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, com os dois foram encontrados três veículos roubados, entre eles o que foi utilizado no dia do crime, maconha, cocaína e crack.
Como resultado da operação, a Polícia Militar divulgou que ao todo foram recuperados três veículos roubados, sendo um pálio vermelho (utilizado no crime), além da apreensão de drogas e balança de precisão, sendo 5 quilos de maconha, cocaína, crack e duas balanças de precisão.
Ainda segundo a corporação, o veículo pálio vermelho, usado na prática do homicídio, em bar de Aparecida, foi localizado na zona rural cidade de Pirenópolis.
Relembre o caso em que homem morreu e 5 pessoas ficaram feridas em bar de Aparecida
No último dia 27 do mês passado, um homem morreu e 5 ficaram feridos em bar de Aparecida de Goiânia.
Segundo informações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade, duas pessoas desceram de um carro e dispararam várias vezes contra a vítima fatal, porém outras que estavam em volta ficaram feridas.
O alvo foi um pedreiro, de 30 anos, que morreu na hora, no bar onde estava com a família.
As outras cinco pessoas, que ficaram feridas em bar de Aparecida de Goiânia, foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e também para a Upa Brasicon.
O caso aconteceu por volta das 23h30, na Rua 2, no Bairro Independência. Testemunhas contaram aos policiais que um dos atiradores tinha ido minutos antes no local.