A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu na manhã desta quinta-feira (3/10) um homem por falsificação de documentos, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia.
Segundo a corporação, com o homem foram apreendidos maquinários para a falsificação de documentos e inúmeros documentos falsos.
Além disso, o acusado estava com um carro roubado.
Abordagem
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, uma equipe de Choque em patrulhamento pela Av. Francisco Bibiano, Setor Urias Magalhaes, avistou Eliel Marcos Borges em atitude suspeita.
Assim que a corporação fez a abordagem e busca pessoal foi encontrado com o mesmo uma chave de um veículo, que segundo o próprio indivíduo se tratava de produto de furto e que estava estacionado em sua residência.
Após a confissão do homem sobre a origem do veículo furtado, os policiais militares realizaram uma busca na casa citada pelo homem.
No local foram encontrados um veículo, modelo Renault Duster, que segundo a corporação havia sido furtado momentos antes.
Polícia apreendeu maquinários em residência de especialista em falsificação de documentos
De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), além do carro roubado os policiais encontraram no local maquinários usados para a falsificação de documentos e inúmeros documentos falsos.
Quando questionado sobre o roubo veículo o abordado confessou que receberia R$ mil reais para realizar a venda do veículo.
A quantia seria paga por Fabiano Rodrigues de Souza, que foi o responsável por furtar o veículo e levar o mesmo até a residência de Eliel, que também foi preso por falsificação de documentos.
Diante disso a equipe se deslocou até a empresa do acusado de furto, em um shopping de Goiânia. A corporação então realizou a abordagem de Fabiano, que confessou ter subtraído o veículo da empresa em que trabalha.
Logo em seguida ele repassou o veículo para ser vendido.
Os dois presos, os objetos usados para falsificação de documentos e o veículo furtado foram levados para uma delegacia local.