A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu na tarde desta segunda-feira (30/9) um homem que usava menor para entregar drogas, em Aparecida de Goiânia.
Segundo a corporação, o traficante admitiu que vendia drogas em sua residência e que usava o menor para fazer entregas, o pagando com maconha.
De acordo com informações da corporação, os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia prenderam em flagrante, nessa segunda-feira (30/9), Leonardo Madeiros de Araújo pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.
Segundo a polícia, o homem era responsável pela venda de maconha e cocaína no Setor Residencial Village Garavelo, em Aparecida.
Traficante confessou que fazia menor entregar drogas em troca de maconha como pagamento, em Aparecida
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a corporação iniciou a investigação após denúncias recebidas pelo Disque-Denúncia 197 da Polícia Civil.
A denúncia informava que na casa de Leonardo havia um ponto de vendas de drogas. Os policiais localizaram o imóvel e, ao efetuar campana no local, flagraram o menor I. B. L. chegando na residência de Leonardo com uma balança de precisão e 5 porções de maconha.
Ainda segundo a corporação, o menor ao ser questionado sobre a droga que estava com ele confirmou que devolveria a balança de Leonardo e que o entorpecente havia sido entregue por Leonardo para o menor vender.
O traficante admitiu que vendia drogas no local e que usava o menor para fazer entregas. Além o homem confessou que pagava o menor com maconha.
Apreensão
Segundo a polícia civil, durante as buscas no imóvel do acusado, foram encontradas outras porções de maconha, cocaína, balança de precisão e vários sacos plásticos tipo zip, usados para embalar drogas.
Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.