A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem acusado de matar sua avó de 70 anos para receber herança. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (27/9), em Caldas Novas, a 171 quilômetros de Goiânia.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime brutal aconteceu em Minas Gerais e desde então o acusado de matar a avó estava foragido da justiça do estado.
Na ocasião o pai do homem, que também estava no veículo, foi conduzido a Delegacia de Polícia de Caldas Novas.
A prisão aconteceu nesta sexta-feira (27/9), quando a equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR) da 1ª CIPMRv realizava um patrulhamento pela GO-139, KM 088, no município de Caldas Novas.
Abordagem
A equipe então abordou o veículo suspeito, com placa de São Joaquim de Bicas (MG). Segundo a corporação, durante busca veicular e pessoal, os militares constataram que um dos ocupantes do veículo, estava foragido da justiça de Minas Gerais, por matar avó de 70 anos para ficar com sua herança.
Na residência dos abordados foi apreendida uma espingarda calibre 32 com duas munições intactas do mesmo calibre.
Diante dos fatos, os ocupantes do carro, que eram pai e filho, foram conduzidos para o DP de Caldas Novas para medidas necessárias.
Além de caso de homem acusado de matar sua avó de 70 anos para receber herança, polícia prendeu acusado de matar idosa de 72 anos, em Aparecida de Goiânia
Na última quinta-feira (26/9) um homem foi preso, pela 6ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP), acusado de matar uma idosa de 72 anos degolada, em Aparecida de Goiânia.
O corpo da vítima foi encontrado no último dia 16/9 com perfurações nas costas e um corte no pescoço, na entrada do galinheiro da chácara onde morava.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como Flanes Gomes. Ainda segundo a polícia, Flanes Gomes trabalhava com a vítima. Dalva foi encontrada morta dois dias depois de ficar desaparecida.
Agora, Flanes Gomes encontra-se à disposição do Poder Judiciário.