A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de cometer pelo menos 22 estupros, em Goiás. De acordo com a corporação, o número de vítimas do estuprador em série pode chegar a 47.
A prisão aconteceu devido a um trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil, em integração com a Polícia Técnico-Científica.
Após as investigações, a Operação Impius prendeu um homem suspeito de ser um estuprador em série. Segundo a polícia, este caso é o maior já registrado em Goiás e um dos maiores do Brasil.
Investigação
Segundo informações da Polícia Civil, os crimes cometidos foram investigados por meio de uma força-tarefa, levando em conta os eixos de atuação das forças de segurança pública de Goiás.
Até o momento, 22 casos de estupros foram confirmados pela polícia. Porém, segundo a corporação, o número de vítimas pode chegar a 47.
Mais detalhes da operação serão apresentados nesta quinta-feira (18/9).
A apresentação do caso contará com a presença do secretário de Segurança Pública, Delegado Geral da Polícia Civil e dos delegados responsáveis pela força-tarefa e do superintendente da Polícia Técnico Científica.
Além de caso de suspeito de ser estuprador em série, polícia prendeu acusado de estupro em Itumbiara
No início deste mês, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de estupro de vulnerável, que estava foragido, em Itumbiara.
O crime aconteceu em 2015, porém somente somente neste mês ele foi encontrado pela corporação.
A prisão de Júlio Cesar Dias, de 28 anos, foi realizada pelos policiais civis do Grupo de Capturas da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Itumbiara, assim que ele chegou na cidade.
O homem é suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável, quando ele teria atacado uma menor de idade, em 2015.
Segundo informações da Polícia Civil, a menina foi levada para o interior de um imóvel, onde Júlio a forçou a usar entorpecentes. Posteriormente o homem teria praticado ato libidinoso contra a menor.