Um homem invadiu um apartamento na tarde desta terça-feira (17/9) e espancou a esposa de um agente prisional, em Goiânia.
Conforme informações preliminares, o suspeito foi ao apartamento do casal, que fica no Residencial Eldorado, em Goiânia, por volta de 14h desta tarde e foi direto onde estava a vítima.
Quando entrou no apartamento, ele espancou a mulher até que ela ficasse inconsciente. No momento da agressão o agente não estava em casa, diante disso, ele teria tirado uma foto e enviado para o homem, que estava trabalhando.
Após receber a notícia, o homem acionou a polícia e foi às pressas para casa e conseguiu entrar após arrombar a porta. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para socorrer a mulher, que teve traumatismo craniano e foi levada em estado grave para o Hospital Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
A polícia procura pelo suspeito. Ainda não há informações sobre o que tenha motivado o crime, mas há suspeitas de que ele estava sendo ameaçado.
Além do homem que invadiu apartamento e espancou esposa de agente prisional, em Goiânia, em outro caso, agente prisional mata mulher, em Barro Alto
Um homem suspeito de matar a ex-mulher a facadas, em Barro Alto, na região Norte de Goiás, também morreu horas após o crime, vítima de acidente de trânsito enquanto fugia com a filha, uma criança de 5 anos, na BR-153. Tudo ocorreu na noite do dia 29 de agosto. A menina foi socorrida com ferimentos leves e já está sob os cuidados dos avós, em Uruaçu.
Conforme apurado pela Polícia Civil, Andreia Straioto Ribeiro, foi morta a facadas dentro de casa. Ela havia conseguido uma medida protetiva contra o ex-marido, o ex-agente prisional temporário Wanderson Rodrigues de Souza, três dias antes de ser assassinada.
Após esfaquear a ex-mulher, Wanderson saiu de casa com a filha de 5 anos, ao que tudo indica, para deixá-la com os avós. No caminho, o carro do ex-agente prisional, um VW Gol, bateu de frente com um caminhão. Ele chegou a socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com diversas fraturas, e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu ao ferimentos.
A criança foi levada para UPA de Uruaçu, com ferimentos leves. Ela já está sob os cuidados dos familiares. Ainda não se sabe se a menina teria presenciado o assassinato da mãe. Informações preliminares apontam que Wanderson teria provocado o acidente para tirar a própria vida e a da filha.