Noite violenta deixou dois homens mortos e um em estado grave, nesta quinta-feira (12/9), em Goiânia e Aparecida de Goiânia.
Um dos casos foi registrado no Jardim Brasil, na região Leste de Goiânia. Um jovem de 23 anos foi morto a tiros em casa. A Polícia Civil (PC) foi acionada por volta de 23h sobre o homicídio, quando chegaram no local encontraram Iuri Rodrigues Gomes deitado em um colchão na sala de sua casa, apenas de bermuda e com vários tiros na cabeça.
Testemunhas afirmaram que o suspeito de cometer o crime já estava rondando a região durante o dia. A noite ele invadiu a casa da vítima e atirou várias vezes contra a cabeça.
O pai de Iure informou que estava dormindo em um barracão nos fundos da casa onde a vítima foi encontrada. Por volta de 22h ele escutou o barulho dos tiros e foi ver o que tinha acontecido, quando chegou o filho já estava morto no chão da sala.
Segundo informações, a vítima já tinha passagens pela polícia, o que deixa a suspeita de acerto de contas. O crime ainda será investigado pela Polícia Civil (PC).
Em noite violenta homem é morto em Aparecida de Goiânia
Um outro homem, de 29 anos, também foi morto a tiros durante a noite desta quinta-feira (12/9), no Setor Serra Dourada 3, em Aparecida de Goiânia.
A vítima estava em frente a um supermercado, quando um motociclista desceu e atirou várias vezes contra ele. Quando a Polícia Civil chegou encontrou o homem com marcas de tiro na nuca.
Testemunhas afirmaram que a vítima gritou várias vezes que era a pessoa errada. Ele estava no local comendo espetinhos, como era de costume. O suspeito e o comparsa fugiram em seguida.
O homem morto não tinha passagens e familiares informaram que ele não recebeu ameaças.
Noite violenta em Aparecida de Goiânia deixa um homem em estado grave
Um outro homem foi baleado na porta de casa durante a noite desta quinta-feira (12/9), no Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia.
Segundo testemunhas, o suspeito de cometer o crime foi até a casa da vítima oferecendo uma oportunidade de emprego. Quando chegou ao local disparou cinco vezes contra a vítima.
O suspeito já conhecia a vítima e estava acompanhado de outras pessoas no momento do crime. O homem baleado era usuário de drogas, o que leva a acreditar que o crime tenha sido motivado por dívidas relacionadas ao tráfico.
Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado grave. os suspeitos fugiram em seguida.