A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, manhã desta sexta-feira (6/9), uma bicicleta de aplicativo roubada, no Recanto das Emas, no Distrito Federal.
De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem que trafegava com uma bicicleta compartilhada de aplicativo foi abordado em um posto na BR-060.
A bicicleta estava com o sistema de GPS danificado e o homem, de 54 anos, alegou ter ganhado a bicicleta de um desconhecido. Durante a verificação, os agentes constataram que a central de GPS do bem estava violada, caracterizando um possível furto.
O homem estava sem identificação e com ele foi encontrada uma tesoura quebrada, o que os policiais caracterizaram de “arma branca”.
A bicicleta, a arma e o homem foram encaminhados para a 27ª Delegacia de Polícia Civil, onde provavelmente ele responderá por crime de receptação assim que identificado.
Além do caso que a polícia recuperou bicicleta de aplicativo roubada, no Distrito Federal, a Polícia Militar também prendeu homem em uber, em Rio Verde
A Polícia Militar de Goiás em Rio Verde estava em patrulhamento pelo Bairro Popular quando notou um motorista do aplicativo de transportes uber com atitude suspeita.
Diante disso eles resolveram abordar o homem, que estava com um passageiro. Ao ser indagado, o passageiro disse se chamar Diego Silva, mas em averiguações os policiais descobriram que ele estava mentindo. Ele estava se passando por um primo, a fim de esconder a verdadeira identidade.
Ao ser devidamente identificado, os policiais descobriram que João Carlos Silva, de 21 anos, já possui várias passagens pela polícia e estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.
Com João Carlos a polícia encontrou um aparelho celular com restrição de roubo. Após abordagem o motorista foi liberado. João foi encaminhado par a 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde ficará à disposição da polícia para tomar as devidas providências.