A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, nesta quinta-feira (5/9), em flagrante um homem acusado de estupro, em Vianópolis, a 93 quilômetros de Goiânia.
A operação aconteceu por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Vianópolis, que prendeu o homem, de 35 anos, pela prática de crime de estupro cometido contra uma mulher, de 29 anos.
De acordo com informações da própria vítima, ela e o acusado de estupro residem na mesma região da cidade de Vianópolis e se conheciam.
Crime
Segundo a Polícia Civil, no dia do crime, no horário do almoço, o indivíduo teria se aproveitado do fato de que a vítima estava sozinha em casa para praticar o crime.
De acordo com o delegado Marcos Vinícius, responsável pelo caso, a vítima relatou que, ao adentrar na residência, o homem colocou um canivete em seu pescoço e a ameaçou.
Logo em seguida o homem ordenou a ela que tirasse a roupa. A mulher ainda tentou se desvencilhar, mas foi contida pelo autor, que rasgou sua roupas e praticou conjunção carnal.
Segundo polícia, vítima foi ameaçada caso denunciasse o homem acusado de estupro
De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o homem após cometer o crime contra a mulher, de 29 anos, a ameaçou para não ser denunciado a polícia.
Segundo a vítima, quando o homem terminou o ato ele disse a mulher que voltaria, caso ela denunciasse o que havia acontecido naquela tarde.
Mesmo com a ameaça, a vítima procurou a polícia. Logo após o registro da ocorrência, a corporação saiu a procura do homem, que foi localizado e preso em uma fazenda da cidade.
O homem acusado de estupro foi conduzido à delegacia e a vítima, encaminhada ao IML para exames periciais.
Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.